terça-feira, 25 de outubro de 2011

A luta não acaba aqui...




Tempos houve em que ir ao Estádio José Alvalade, Complexo século XXI, era quase uma obrigação de sócio e adepto não muito aceite pelas ostes leoninas. O certo é que este Sporting já nos faz voltar ao estádio e gritar, sentir o que diz a música - Só eu sei porque não fico em casa... Alvalade voltou a ter casas cheias, cobertas de gente e de verde, familias alegres, romarias aos jogos fora de portas - Famalicão, Aveiro, Guimarães, só para dar uns exemplos. Obviamente que o inicio da época deixa qualquer fã do clube leonino preocupado com o futuro, temendo sempre que um mau resultado volte abrir feridas que tantos anos estiveram abertas e que agora têm sido fechadas aos poucos. Mas vamos ser sinceros, qual é o clube que por mais bem estruturado que seja, não teme que uma derrota venha bloquear um pouco a cabeça da equipa, não venha a deitar por terra o bom trabalho realizado até então ??
Sou Sportinguista com muito orgulho, ferveroso e por vezes até doente... mas não sou hipócrita, e não "canto de galo" só porque a equipa (que até então para muitos era uma desgraça anúnciada, pelos motivos que todos conhecem) começou a praticar bom futebol, levar 9 vitórias seguidas e até já se ter apurado para a fase seguinte na Europa, que digo que vão chover titulos esta época e que tudo é fácil até agora.
Não !! Eu sofro a cada jogo, cada minuto, e por mais facilitado que seja o jogo só descanso quando o arbitro apita para o final da partida.
Afinal de contas, sou do Sporting. E ser deste imenso clube, do qual não existem palavras para descrever o amor que sinto por ele, é ser sofredor e saber que haverá sempre um calafrio que nos faça baixar o ânimo, mas nunca derrubá-lo.
Vamos continuar jogo a jogo.
Vamos lutar cada momento, cada jogada por esta camisola, por mais uma vitória...
Vamos mostrar como é ser do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Vamos mostrar a nossa GARRA....
Força SPORTING !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário